Depois do passeio na London Eye, eu e Hazza não conseguíamos nos desgrudar, era selinho pra cá, abraço pra lá, era maravilhoso. Resolvemos sentar no banco da praça que havia ali perto, ele se sentou, e eu sentei em seu colo.
– Bom acho que agora nosso namoro é oficial, não é? – Ele perguntou enquanto entrelaçava nossos dedos.
– Por mim tudo bem, desde que eu possa ficar com você. – Eu disse enquanto selava nossos lábios com um beijo.
Harry rapidamente tirou seu celular do bolso e postou nossa foto no twitter com a legenda da música “Stole My Heart”:
“Under the lights tonight, you turned around, and you stole my heart!”
Depois disso o celular dele não parou mais, eram milhares de fãs fazendo perguntas do tipo: “Harry você está namorando?” “Quem é ela?” “Ela é linda.” “Vou matar essa garota” "Vadia" “Queremos conhece-la!” Eu ria enquanto lia aqueles twit’s, mas ao mesmo tempo ficava preocupada, e se elas não gostassem de mim? Mas o que mais me preocupava era o fato de estar recebendo diversas ameaças de morte. Acho que Harry percebeu o quanto eu estava aflita, pois no momento seguinte Hazza falou:
– Ei, calma, elas não vão te machucar. Eu prometo! – Ele disse enquanto beijava minha testa.
– Assim espero! – Eu disse me levantando do banco. – Está ficando tarde, vamos?
– Ah claro, só preciso passar no posto de gasolina para abastecer o carro e depois vamos para casa.
O caminho até o posto de gasolina foi super divertido, Harry e eu cantamos várias músicas e eu bati várias fotos dele dirigindo. Uma delas ficou tão boa que eu postei no twitter com a legenda:
"Além de ser meu namorado, ele ainda é meu motorista particular! Tem coisa melhor?"
Percebi que minha quantidade de seguidores havia triplicado com certeza as directioners eram fãs dedicadas. Eu não liguei mais para as ameaças de morte, afinal eu estava com Harry e nada mais importava. Harry havia acabado de abastecer e nós seguimos o caminho de casa. Quando chegamos na faixada do edifício, milhares de fotógrafos e repórteres se aglomeravam por ali, batiam nas janelas do carro e gritavam.
– Eu me acostumo! – Dizia para Harry enquanto ria da situação.
Assim que entramos no apartamento dos garotos, nos deparamos com uma “mini festinha”, todos estavam lá, inclusive a Els e Dani. Havia outra garota que estava aos beijos com o Zayn, acho que ela era a nova namorada dele, pois eu nunca a tinha visto. Ela era linda.
– Harry Styles! – Disse Louis olhando pra Harry. – Até que enfim, te liguei a tarde inteira. Onde é que você estava.
– Acho que a Lucy sabe responder essa... – Disse Niall que surgia da cozinha. – Hazza honestamente, achei que você voltaria para casa com salgadinhos ou jujubas! E não uma namorada nova...
Todos riram em seguida Harry me apresentou para as meninas, e nós nos sentamos ao lado de Zayn e Karen no sofá. Os garotos ficaram jogando vídeo game e nós garotas conversando sobre a nossa vida, enfim estávamos nos conhecendo melhor. O que mais me chamou atenção na conversa foi o fato de Karen ser brasileira, ela contou que havia se mudado para Londres a alguns meses atrás em busca de trabalho. Contou também que conheceu Zayn em uma festa e logo se aproximou dele.
– Bora fazer uma twitcam! Estamos todos aqui seria legal. – Sugeriu Liam.
Todos toparam, ligamos o notebook de Louis e logo anunciamos a twitcam, em poucos segundos milhões de pessoas nos assistiam. Acho que foi a twitcam mais louca que eu já tinha feito! Apostamos corrida no apartamento, vimos Niall devorar um hambúrguer em menos de 5 minutos e eu e as garotas passamos dicas de moda para todas as directioners. Cantamos várias músicas e demos muitos beijos, exceto Nini que não tinha namorada. Fui recebida muito bem pelas fãs dos garotos. Durante um momento Harry e eu nos sentamos no sofá, mas acabamos dormindo ali mesmo, sentados, eu escorada em seu ombro. Acordamos com os rapazes tacando almofadas.
– Casalzinho adormecido! – Eles gritavam em coro.
Louis avisou sobre o fim da twitcam e se despediu. Fizemos o mesmo, e em seguida Zayn nos avisou que levaria Karen para casa.
– Tchau Karen. Foi um prazer te conhecer! – Eu disse enquanto ela saía pela porta, realmente ela tinha um corpo de dar inveja em qualquer um, acho que se conseguisse um emprego, seria como modelo. Ela e Els se identificaram bastante.
E um por um, todos os garotos foram saindo, até que restasse somente eu, Hazza, Lou e Els. Eles foram para o quarto, e eu decidi que estava na hora de ir para casa, assim me despedi de Harry, que insistiu em me levar para casa. O que foi meio engraçado já que eu morava a no máximo 5 metros dele.
– Tchau meu amor! - Eu disse enquanto me despedia dele com um beijo.
– Tchau senhorita Styles! – Ele disse enquanto seguia de volta pro seu “ap”.
Fechei a porta, não deu dois minutos e a campainha soou. Eu abri a porta.
– Oi de novo! – Ele disse bobão.
– E aí, o que aconteceu? Esqueceu o caminho de casa? – Eu disse rindo.
– Praticamente isso, mas na verdade eu queria saber se posso ficar aqui essa noite. – Ele disse enquanto entrava no meu apartamento.
– Mas por quê? Sua casa é ali na frente.
– Vai Lucy, por favor! Eu não quero voltar pra casa e ter que ver a Els e o Lou juntos, e pensar que você está aqui sozinha. Deixa eu ficar! – Ele fez carinha de pidão.
– O que eu não faço por você hein Hazza? – Eu disse enquanto fechava a porta do “ap”.
Passamos um tempo assistindo filmes, e conversando, às vezes ele me beijava e às vezes eu o abraçava. Estava ficando cansada e decidi que era hora de dormir, eu e Hazza subimos para o andar de cima, e eu mostrei onde ficava o quarto de visitas, ele se dirigiu pra lá e eu fui para o meu. Logo caí no sono.
Tive um sonho horrível, eu e Harry havíamos sofrido um acidente de carro, eu estava bem, mas ele não. Acordei assustada e chorando, eu não queria perdê-lo por nada nesse mundo. Levantei e segui para o quarto de hospedes onde Harry dormia. Sequei minhas lágrimas e sentei na ponta da cama, fiquei o observando durante algumas horas, meu medo foi embora, ele estava são e salvo ali ao meu lado, até que ele acordou:
– Ei pequena! O que houve? – Ele perguntou enquanto esfregava os olhos.
Eu não respondi somente me deitei ao seu lado e o abracei, ele retribui o abraço com ainda mais força.
– Eu te amo Harry. – Eu disse enquanto me aconchegava junto a ele.
– Eu também minha pequena! Eu também. – Aquelas foram as últimas palavras que ouvi antes que pegasse no sono novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário